Como é a Construção da Piscina de Fibra

As Piscinas de vêm em formatos pré-moldados, devem ser escolhidas de acordo com o espaço disponível de cada um. Sua instalação é feita em 20 dias, e sua vida útil é de 10 anos.

Depois de escolhida, após alguns dias começa-se a escavação, geralmente manual, ou seja, feita pelos funcionários. Concluída a escavação é feito nivelamento do solo para que o fundo fique reto. Em certos casos é preciso chamar um guincho para erguer a e passar por cima do telhado da casa, mas para isso também se deve observar a fiação elétrica no local para que o guincho possa passar a com tranqüilidade.

É necessário executar uma estrutura de concreto leve no fundo, logo após seguem-se a construção de uma caixa de contenção ao redor da , sendo que os espaços entre a e a caixa são preenchidos com areia, formando uma espécie de berço que acomodará o casco da . Com a já no buraco começa a se fazer a tubulação, aterramento e a encher a com água, junto também instala-se a casas de maquinas e todo o maquinário.

- Casa de máquinas construída em blocos de concreto, sem tampa com dimensões para a adequação do e da de 2 a 3 metros da .

- Parte Hidráulica colocação dos dispositivos internos da até a casa de máquinas.

Produtos Hidráulicos Inclusos na Construção das

01 -   de 1.1/2”
02 - Dispositivo de Retorno  de 1.1/2”
01 - Ralo de fundo de 1.1/2”

Após toda a instalação da o cliente faz o contra , e com sucesso estará uma piscina em sua casa.

 
 
 
 
 





 
Av. Abrahão Caran, 970   São José   Pampulha   31275-000  BH  MG  Telefax: (31) 3491-1466  Fone: (31) 3491-8880 Criação BH Internet Namp!